sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Multidão lota Festa dos 54 anos de Emancipação Política de Caiçara do Rio do Vento



Fotos: SAMARA DAMASCENO

Nesta quinta(19), o município de Caiçara do Rio do Vento completou 54 anos de Emancipação Política, e para comemorar essa data tão importante, o prefeito Felipe Müller fez uma grande festa no centro da cidade.






Um grande público de Caiçara e de toda região se fez presente para curtir os shows de Xodó Nordestino, Forrozão do Briola e Gamadões do Forró.



A festa foi bastante tranquila e contou com a presença do prefeito, seu pai o ex prefeito e atual secretário Felipão, o vice prefeito Arnaldo Aciole e o presidente da Câmara Municipal Erasmo junto à seus familiares.





Felipe esteve durante toda noite no meio do povo cumprimentando a população e agradecendo a presença.

Em conversa com nosso blog, o gestor ressaltou a satisfação de está participando daquele momento importante para o município: "É uma alegria grande poder, apesar das dificuldades, junto com toda nossa equipe, viver esse momento importante para Caiçara e ver nosso povo prestigiando os 54 anos dessa terra querida. Agradeço também as pessoas de outras cidades que em plena quinta-feira, também estão prestigiando Caiçara", finalizou Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário