segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Tangará: Professor é assassinado na porta de sua residência


O sábado (03) começou fatídico para o povo do município de Tangará, faleceu após uma tentativa de assalto, o professor e ex-vereador João Fernandes de Lima, mais um que vai para a estatística macabra de homicídios de 2016, no Rio Grande do Norte.
Auxiliar das gestões Giovannu César nos anos 1990 e 2000 e Alcimar Germano em Tangará, além das gestões de Wanira Brasil em Sítio Novo, o professor contribui para a Educação, bem como desenvolveu projetos na área cultural com destaque regional e estadual, como o Festival de Quadrilhas das duas cidades citadas.
João foi vítima de uma tentativa de assalto nas proximidades de sua residência e foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. No caminho para outra unidade a procura de socorro, o professor faleceu, deixando um grande trauma na sociedade tangaraense. Além de professor, João Fernandes foi vereador na legislatura de 2005-2008, era um dos coordenadores da Secretaria Municipal de Educação, sendo assessor de confiança da sua irmã, Josefa Fernandes, titular da educação municipal de Tangará.
O velório de João acontece em sua residência próximo à Igreja Matriz de Santa Teresinha. A Missa de corpo presente será às 07h30 e o sepultamento logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário