quinta-feira, 7 de julho de 2016

Senac abre seleção para contratação de profissionais em Mossoró e Natal

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac RN) abriu processo seletivo para preenchimento de vagas de emprego, na região metropolitana de Natal e em Mossoró. Há oportunidades disponíveis para os cargos de Agente Operacional – Recepção, Assistente Administrativo – Atendimento, Subgerente de Unidade e para Instrutores nas áreas de Alemão, Francês, Inglês, Espanhol e Informática.
A inscrição poderá ser realizada por meio de envio de currículo atualizado e documentos comprobatórios referentes à formação exigida para cada cargo, até o dia 10 de julho, para o e-mail edital082016@rn.senac.br. Obrigatoriamente, deve constar no assunto do e-mail o cargo para o qual está se candidatando e a respectiva jurisdição, sob pena de desclassificação.
A seleção pretende avaliar as competências dos inscritos, considerando procedimentos entre análise curricular, prova de conhecimento técnico e prático, além de entrevistas. O edital com o detalhamento das informações está disponível no site www.rn.senac.br/trabalhe-conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário