quinta-feira, 7 de julho de 2016

População reclama que Cemitério Público está abandonado em Caiçara do Rio do Vento

A população de Caiçara do Rio do Vento reclama do estado de abandono em que se encontra o cemitério municipal. Fruto da má administração por parte da atual gestão Ceiça Lisboa, que fez com que o cemitério público chegasse a situação deplorável em que se encontra atualmente. A bem da verdade, em tempos de dificuldades que vivem os pecuaristas, aquele mais parece um belo pasto.

Confiram:

 

Como podemos ver nas imagens, o cemitério está completamente tomado pelo mato que cresce até em cima dos túmulos, impedindo inclusive, a passagem de pessoas entre as sepulturas. Esta situação de total  abandono fez com que cidadãos se manifestassem nas redes sociais em completa indignação e tristeza por ver os túmulos de seus entes queridos na situação atual.
  
Postagens e comentários de indignação feitos pela população nas redes sociais:




 

Este blog fez uma comparação entre o dia 02/11/2015 e os dias atuais confiram:

 

É notório que a Gestão atual faz o que sabe fazer de melhor, uma maquiagem apenas no dia de finados para passar uma boa imagem as pessoas que visitam os túmulos de seus entes. Mas podemos ver, que após o dia de finados o cemitério é completamente abandonado pela administração. Um total desrespeito com os falecidos e com seus familiares.

Blog Hora Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário